sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal sem peso na coinsciência

Graças a Deus e a minha força de vontade claro, esse foi o natal mais light de todos os tempos.
Comi de tudo mas não exagerei em nada.
Ontem de manhã:
  água de coco
 Almocei:
 arroz e salada de bacalhau , de sobremesa comi uma fatia de bolo
 Lanchei:
 pipoca
 Jantei:
 arroz , feijão e omelete e de sobremesa comi mais uma fatia de bolo (que graças a Deus acabou).
Então de for para escolher um alimento inimigo do dia, seria o bolo que tinha cobertura e recheio.
Hoje eu começo a levar a alimentação mais a sério porque acabaram-se as comilanças.
Vou passar a virada de ano em casa e eu não tenho o costume de fazer nada de especial neste dia.
Provavelmente faremos um jantar, simples e de preferência um prato único porque entrar o ano novo arrumando cozinha ninguém merece!
Bora com foco firme porque levam-se anos para engordar, mas eu não quero levar os mesmos anos para emagrecer. Espero que dentro de 6 meses eu já tenha resultados bastante animadores.
E agora, informações impressionantes para ajudar a segurar a onda de quem acha que "só hoje" não faz mal:

 ATENTEM-SE PARA A QUANTIDADE DE GRAMAS QUE SE GANHA AO INGERIR CADA UM DESSES ALIMENTOS. Clica  na imagem para ver melhor.




Um comentário:

  1. Lanchar pipoca pra mim é tudo de bom!!!!Faço logo uma baciona e comemos eu e meus filhotes!!!! Amoooo!!!!!

    ResponderExcluir