domingo, 21 de dezembro de 2014

Bora Começar?

Oi gente!!!
Obrigada a quem veio acompanhar o Projeto 2015 -  Cintura fina! comigo.
Eu não tinha nada desse tipo em mente até ontem, quando saí de tarde toda feliz , cheirosa, de vestidinho solto e rasteirinha no clima do verão, e voltei triste com a parte interna das coxas assadas, doloridas e feridas.
Eu jurei que não vou passar  todo o verão assim.
Aqui neste espaço eu vou falar exclusivamente sobre o meu processo definitivo de emagrecimento e se esse assunto não é interessante para você no momento, continue acompanhando o "De bem com a Vida!!!"  porque lá continuaremos a falar sobre todo tipo de assunto.
Aqui o foco será alimentação, saúde, atividades aceleram o metabolismo e tudo do gênero.
E porque " Projeto Cintura fina" ?
Bom, 90% do meu acúmulo de gordura está concentrado na região do meu tronco, incluindo abdome e costas. Por isso, quando eu conseguir eliminar a gordura dessa região, o meu corpo estará inteiramente magro.
O foco será esse. Nem estabeleci meta de peso como vinha fazendo há anos.
Quando eu estiver sem os 3 pneus que hoje habitam a minha barriga e sem as pregas de gordura ridículas que tenho nas costas, terei atingido meu objetivo.
Também não vou fazer dieta restritiva. Isso definitivamente não funciona e quem busca resultados definitivos deve passar longe dessas modices.
Eu vou seguir a linha da dieta dos pontos, que permite comer de tudo com moderação, mas claro que tenho em mente quais são os alimentos amigos e quais são os inimigos e tendo a opção de escolher, vou optar sempre pelos amigos e dar um UP no meu projeto.
Bom, então é isso. Embora eu o tenha intitulado de Projeto 2015, não quis esperar o dia 1º de Janeiro para começar.
Começa hoje e começa agora!
Bora lá?
Beijossssss


Um comentário: