terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mas jáááá????

Estou visivelmente inchada. Foi de um dia para o outro.
Sinto as mãos inchadas, os pés, minha barriga está i-men-sa!
Gente isso desanima tanto...
Pelas minhas contas, já pode ser TPM, e eu realmente fico bastante inchada, mas e se não for?
É uma possibilidade, caso o meu ciclo tenha desregulado porque há uns dois meses eu andei menstruando por volta do dia 20. Hoje ainda é 6, então eu deveria começar a sentir esses sintomas lá por volta do dia 10.
Sabe o que eu sinto? Que eu dou um passo para frente e um para trás. Nunca saio do lugar.
Claro que isso é só um desabafo, eu não vou desistir. Até porque né, se está ruim agora que estou controlando, se eu deixar correr solto logo viro um lutador de Sumô.
Mas que desanima MUITO, isso desanima...
Mesmo assim, fiz exercícios hoje. Aquele do aplicativo 7 minutos do qual falei lá no "De bem com a vida!!!"
Ó... bem puxadinho viu? Fiz só uma série hoje, mas assim que ficar fácil, vou aumentando para 2 até conseguir fazer 3 ou mais.
O coração vai a mil por hora e pode sim ajudar e muito a perder peso e dar uma modelada no corpo.
Tem agachamento, agachamento com isometria, abdominal, prancha, flexão ...Uma beleza!
Recomendo muito para quem quer de verdade mudar a situação em 2015.
Agora, se o negócio é reclamar da vida e arrumar desculpa pra tudo, nem mesmo 7 minutos de exercícios diários, feitos em casa e sem aparelho nenhum, usando somente o próprio corpo, será suficiente.
Mesmo depois aumentando as séries, serão no máximo 21 minutos, digamos 30, porque tem o alongamento antes e depois. Meia hora por dia, de graça, em casa, tá ruim pra quem não tem tempo e nem grana de pagar academia?
Pra mim está perfeito!
Beijosss!

3 comentários:

  1. É isso aí, amore, não vai ser um inchaço que vai te vencer! Pode ser qualquer coisa, até o calor, ou uma reação estranha do seu corpo. Lembre-se que é um proocesso, longo e nem sempre linear, mas o que importa é chegar ao fim. Acho que é por isso que médicos, nutricionistas, professores de educação física, nos pesam e medem de mês em mês ;)
    Dá uma olhada nas filosofias motivacionais que a Mariana publicou lá no Blog dela :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenta tomar chá de cavalinha para o inchaço, ou de hibisco.

    bjssss
    *tá tendo sorteio lá no blog
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Espero que não tenha desistido de seu objetivo, compensa muito se sentir bem em nossa companhia e em nosso corpo, eu manipulo um Composto Emagrecedor sem igual no Brasil, mas nem é isso que quero te indicar, para retenção de líquidos, inchaços,etc não tem nada melhor do que água gelada com limão, tem que virar hábito, além de sumir com a retenção e inchaços o limão é o mais potente termogenico natural que existe, bastam 3 limões por dia para se ter os benefícios. Esprema 1 limão num copo americano e complete com água gelada, tome ao acordar em jejum, a tarde e a noite antes de dormir, essa misturinha é capaz de te ajudar imensamente no emagrecimento também, sem igual... Vc também pode mandar manipular a seguinte fórmula numa boa farmácia homeopática: Citrus Aurantium 500 MG + Cafeína 200 MG mande manipular 60 cápsulas e tome 2 cápsulas ao dia, essa fórmula é um dos meus segredinhos para me manter magra, desinchada até naqueles dias de TPM e ativa, por causa da cafeína, é perfeito. Agora, se vc quiser dar uma olhada no blog do meu Composto e ver comentários de meus clientes acho que vai gostar: www.melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br Beijinhos!

    ResponderExcluir